Um acidente envolvendo um veículo que transportava estudantes, deixou ao menos cinco feridos no final da manhã desta segunda-feira (04), na PB 200, trecho que liga a cidade de Serra Branca ao Sítio Ligeiro. O carro um Fiat Uno Mille, levava 05 crianças, sendo todas estudantes e a motorista.
Segundo informações a motorista, Ivanilda Oliveira de Brito (Nilda) de 49 anos, trafegava pela PB quando de repente perdeu o controle do veículo e caiu em ribanceira, capotando.
O diretor do Hospital Geral de Serra Branca, Euclides Silva, relatou que quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sendo quatro crianças com idades: duas de 3 anos, uma de 5 anos e duas de 7 anos. Uma com fratura de fêmur, outra com perda da arcada dentária, ou seja, um TCE leve, uma com luxação no ombro e outra com sangramento nasal. A quinta criança não precisou ser transferida está bem.
Ainda conforme Euclides, a motorista Nilda, também será transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, a direção da unidade hospitalar, aguardava só a chegada da USA – (Unidade de Suporte Avançado) para fazer a remoção, pois a motorista está entubada.