Um acidente grave ocorrido na BR-230, entre as cidade de Juazeirinho e Soledade, deixou três pessoas mortas na noite dessa quarta-feira (16). Morreram na tragédia, o empresário Manoel Messias de Oliveira Monteiro, 52 anos, a esposa dele Daniele Medeiros Monteiro, 40 anos, e a filha Pricyla Emily Medeiros. A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Messias era dono da Panificadora o “Pão Quente” e era uma pessoa bastante conceituada na cidade de Patos.
A tragédia aconteceu por volta das 21h. O empresário bateu violentamente na traseira de um Caminhão carregado de lenha. De acordo com informações da PRF, a suspeita é de que o caminhão estaria com as luzes traseiras queimadas, impossibilitando assim a visibilidade do empresário que viajava numa. Também há informações de que o empresário dirigia em alta velocidade.
Os corpos ficaram praticamente mutilados com a gravidade do acidente. O motorista do Caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. De acordo com algumas testemunhas que conheciam a família e que estavam no local da tragédia, Messias, sua esposa e filha voltavam de uma viagem que fizeram a Buenos Aires na Argentina onde a filha estuda medicina.
Os corpos foram levados para Campina Grande para serem necropsiados e só serão liberados nesta quinta-feira para família providenciar o sepultamento.