Mais um acidente de moto ocorrido no início da noite desta terça-feira (4) deixou o saldo de uma vítima fatal na BR 412, nas proximidades da Casa de Show, Portal do Cariri, na saída da cidade de Monteiro para Sumé.
Segundo informações obtidas, o relojoeiro conhecido Arnaldo Pereira, filho do também relojoiero Antônio Pereira, que possuía um ponto no interior do Mercado Público de Monteiro conduzia uma moto quando houve um choque com um veículo da marca VW Jeta de cor branca, provocando o acidente fatal.
Além de Arnaldo, a mulher conhecida por Nega, residente no sítio Ribeira, no município de Monteiro, seguia com o relojoeiro na moto e foi socorrida por uma equipe do SAMU. Seu estado de saúde é considerado estável pela equipe médica.
Ainda segundo informações de populares, a moto seguia no sentido Monteiro/Sumé e, possivelmente, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou chocando-se de frente com o Jeta que seguia no sentido contrário.
O laudo final só deverá ser divulgado em 30 dias pela Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada juntamente com o IML.