A região do Cariri teve mais um final de semana movimentado na área policial, com muitos acidentes envolvendo motocicletas, deixando um saldo de sete pessoas feridas.
Na noite deste domingo (23), deu entrada no hospital de Sumé, Tiago Rodrigues da Silva, residente na vila Mutirão, município de Ouro Velho. Tiago sofreu um acidente em uma motocicleta, após cair da mesma, próximo à cidade de Amparo. A vítima teve apenas escoriações, foi atendido e liberado em seguida.
Duas motos colidiram próximo a entrada da cidade de Sumé, nas proximidades do bar de Jaelson. O acidente foi registrado na noite deste domingo (23). As vítimas feridas foram Diego Lima Araújo, 25 anos e Severino Bispo Cordeiro, mais conhecido por Biliguim, de 56 anos. Diego sofreu apenas escoriações e Severino Bispo sofreu um corte na cabeça. Ambos foram socorridos para o hospital de Sumé e passam bem.
Também na cidade de Sumé, deram entrada na noite deste domingo (23), no hospital de Sumé, Adriana Nunes de Oliveira, 27 anos, residente na Rua Antônio Rodrigues dos Santos, em Sumé e Marlene Maria da Silva, 45 anos, residente na Rua Barata Bezerra, também em Sumé.
De acordo com informações as vítimas cairão de um moto. Adriana sofreu apenas escoriações, e Marlene sofreu escoriações e possivelmente sofreu uma fratura no tornozelo.
Já em Monteiro, a guarnição comandada pelo 3° SGT de Souza, foi solicitada pelo senhor Jean Soares, onde o mesmo informou ter ocorrido um acidente de trânsito no sítio Serrote, zona rural de Monteiro.
A guarnição se descolocou até o local e constatou a veracidade do fato, que se tratava de uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 215, cor verde e placa JOC-0025/BA e uma bicicleta. As vítimas foram José Josevaldo Barbosa e José Edivaldo de Souza, ambos residentes em Monteiro.
O SAMU já estava presente no local, onde foi feita a condução dos feridos ao Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro. Diante dos fatos o caso foi encaminhado até a 14° DSPC e apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.
Desde início de 2014 que a região apresenta um auto número de acidentes, principalmente envolvendo motocicletas, na maioria das vezes causado por condutores sobe efeito de bebidas alcoólicas.
Jacquelline Oliveira
14° DSPC