José Alex da Silva, acusado de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira (8), e chegou á Central de Polícia Civil, em João Pessoa.
O suspeito foi encaminhado para a coleta de material genético para fins de investigação.
De acordo com as informações do delegado Dr. Rodolfo Santa Cruz, vai ser lavrada a prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito deve ser encaminhado ao presídio logo após.
O corpo da criança foi encontrado em uma mata ao lado do Pão de Açúcar, no bairro Miramar, na capital paraibana, nesta quarta-feira (8). O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil em Ferreiros, município no interior de Pernambuco, refugiado com parentes.
No caso da menina de 11 anos que o cara matou em João Pessoa; Vejam a preocupação dos país com ela. Câmeras de monitoramento flagraram ela conversando com homem as 4:35 da manhã. E os pais nesse horário dormindo em um quiosque. Estavam muito preocupados com o que com ela! Com essa despreocupação toda e nesse horário, não poderia ter na praia pessoas bem intencionadas né? É!