O corpo do jovem que até então ainda não havia sido identificado pela polícia, que foi assassinado a tiros na noite da ultima segunda-feira, 7, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, foi identificado pela mãe, como sendo o do jovem Douglas José, da cidade de Monteiro.
De acordo com a polícia, por volta das 19h40, a vítima, que tinha cerca de 20 anos, caminhava pela Rua Jornal O Norte, no conjunto Marcos Moura, quando foi atingindo por vários disparos.
A suspeita é de que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não foi descartada a motivação do crime como sendo acerto de contas.
Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia e quando a viatura chegou, encontrou o homem morto no meio da rua. Durante as investigações, a polícia foi informada que o rapaz não residia na área.
No local do crime impera a “Lei do Silêncio”, onde os moradores afirma que escutaram apenas os disparos e não viram mais nada.
Na página pessoal de Douglas José no facebook , aparecem referências ao uso de drogas como uma folha de maconha e a foto de Bob Marley na foto de capa.
Agora PB