O Prefeito Adriano Wolff, de São Sebastião do Umbuzeiro, mostrou força e conduziu todo seu grupo político para o partido Democratas, fortalecendo sua candidatura à reeleição no município.
Os vereadores Cícero Lira, Celhinha de Edmilson, Zé de Dita e Rico, deixaram seus partidos e ingressaram no DEM. Também se filiaram ao partido o ex-vereador Toinho de Dete, entre outras lideranças políticas do município ligadas a oposição que deixaram seus partidos e decidiram caminhar junto no DEM do prefeito Adriano.
Com isso, o prefeito conseguiu formar o maior partido político na história do município, que já contava com os vereadores Denis Freitas, Jaílson e Bernardes, além do atual vice-prefeito Chico Mariano, os ex-prefeitos Chico Neves e Adalcindo, entre outras lideranças. O partido agora conta com sete vereadores na Câmara.
Adriano Wolff destacou que o diálogo e união foram fatores determinantes para unir todos no DEM, que no Estado é conduzido pelo deputado federal Efraim Filho e pelo ex-senador Efraim Morais, que possuem fortes ligações com o município, além de terem diversos ações e serviços prestados em São Sebastião do Umbuzeiro.
“Uma marca de nosso grupo é a união e o diálogo, e através disso unimos todos nossos vereadores, lideranças e as várias adesões que recebemos no DEM. Nossa gestão é reconhecida pela população e temos ações no prestadas em todo o município, e por isso, não temos dúvidas que iremos obter êxito nas eleições de outubro e elegeremos a maior bancada de vereadores”, afirmou o prefeito.