Um caso ocorrido no interior do Rio Grande do Norte ganhou os grupos de Whatsapp e também alguns blogs e veículos de comunicação nesta quinta-feira (12): o caso da “novinha”, flagrada em um motel no interior do RN, com um homem casado (empresário da cidade). Contudo, além de representar um aparente caso de machismo, pelo fato da esposa traída ter perseguido e agredido apenas a jovem e não o marido (pelo menos, nas cenas divulgadas), o caso ainda pode parar na delegacia por causa das ameaças, agressões e divulgação das imagens.
Segundo alguns áudios que circulam na internet falando sobre o caso em tom de “fofoca”, o flagrante foi feito em um motel na cidade de Jardim de Piranhas. Neles. Além de “confessada” a agressão física e verbal, ainda é relatado os nomes dos envolvidos e citado, até, que a tal “novinha” seria menor de idade (teria 17 anos).
Por isso, a informação que circula é que a Polícia Civil deve receber denúncia sobre o caso, ainda mais, diante da exposição em nível estadual feita pelos envolvidos.
Portal 96 FM