AMCAP cobra solução do Banco do Brasil para liberação das contas de Prefeituras e Câmaras

O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba – AMCAP e prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, cobrou na manhã desta quinta-feira (16), uma solução do Banco do Brasil em virtude da morosidade para análise e liberação das contas das Prefeituras e Câmaras Municipais da região do Cariri paraibano.

De acordo com o prefeito Márcio, 16 dias após o início do ano e das novas gestões, ainda existem entes com suas contas bloqueadas em razão da morosidade no análise das documentações. “Em anos anteriores não tivemos essa demora toda, principalmente em relação ao Banco do Brasil, já que nos outros bancos não enfrentamos problemas”, pontuou Márcio.

Márcio Leite ainda cobrou uma maior atenção da agência com os entes públicos. “As prefeituras e Câmaras são entidades que geram empregos e renda, movimentam a economia, principalmente as prefeituras, e é inadmissível no dia 16 de janeiro ainda termos municípios com problemas na liberação de contas em razão da morosidade de um banco”, criticou Márcio, que ainda afirmou que irá oficiar a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar