A nota da direção estadual do Republicanos, assinada pelo deputado federal Hugo Motta, cobrando unidade do partido na votação para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ameaçando, inclusive, punir por infidelidade partidária os que não o fizerem, tem um endereço certo: o deputado estadual eleito Michel Henrique.
Dos oito deputados eleitos pela legenda para ocupar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, Michel é o único que sinaliza divergir e votar em outro nome que não os do Republicanos: Adriano Galdino para o segundo biênio e Wilson Filho ou Branco Mendes para o primeiro.
A resistência do futuro parlamentar se manifesta principalmente contra Adriano Galdino, pelo fato de que em todo o Cariri, a base eleitoral de Michel e sua família, os dois grupos políticos se antagonizam e fazem oposição ferrenha.
Resta saber como essa determinação firme e dura de Hugo Motta vai respingar entre a bancada, que até então parecia ser muito unida e coesa. É a primeira nuvem carregada e pesada que surge no céu de brigadeiro do Republicanos.
Após a nota, o deputado eleito Michel Henrique confirmou que irá se reunir com o presidente da legenda, deputado Hugo Motta, para tratar sobre o assunto.
Com Feliphe Rojas – PB Agora
Você pode gostar
Mais Lidas
Mural de Recados
VALDEIR MORAIS / 7 de janeiro de 2025
HULK É PARAIBANO SE FOSSE O TERCEIRO QUADRO DO FLAMENGO...Célio / 7 de janeiro de 2025
Tem algum erro no cálculo: eles acertaram a quadra numa...VALDEIR MORAIS / 3 de janeiro de 2025
SUMÉ... TEM UM NOVO COLLOR DE MELO. SÓ FALTOU O...VALDEIR MORAIS / 1 de janeiro de 2025
ANNA LORENA, VEJO DE LONGE, MÁS ACHO 100%VALDEIR MORAIS / 31 de dezembro de 2024
ERIVONALDO É O MESMO QUE JÁ AGREDIU DR JR?