A Câmara de Vereadores do município de Taperoá se reuniu de forma extraordinária na noite desta sexta-feira (13) e na oportunidade deu posse a Junior de Preto (PDT), como novo prefeito em exercício do município.
Junior, que é vice-prefeito taperoaense desde janeiro de 2013, assume o comando da Prefeitura, após o titular do cargo, Jurandi Pileque (MDB), ser afastado do cargo por determinação do Tribunal de justiça da Paraíba (TJPB), atendendo a uma solicitação do Ministério Público (MP), que ofereceu duas denúncias contra ele por fraude em licitação e improbidade administrativa.
Familiares, amigos e lideranças políticas de Taperoá se fizeram presentes na sessão de posse.
Em seu primeiro discurso já como prefeito de Taperoá, Júnior de Preto disse que seguirá o ritmo de obras na cidade e nem um setor será prejudicado e todos estarão em pleno funcionamento já na próxima segunda-feira.
Ele também disse que os poderes, executivo e legislativo, devem dar as mãos e trabalharem irmanados em benefício dos taperoaenses. O gestor disse que daqui para frente, o lema usado pela gestão será: “foco, força e fé”.
Com Jornal Interativo e Taperoá.com