O médico cardiologista e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), votou na manhã deste domingo (27) em uma escola localizada no bairro dos Estados. O ex-ministro da Saúde chegou um pouco atrasado com relação ao horário inicialmente previsto para a sua votação, mas logo após exercer o sufrágio por meio da urna eletrônica ele conversou om a imprensa.
Queiroga falou que possui uma “expectativa muito positiva” para o resultado do pleito deste domingo e que acredita que ele conseguirá ser eleito para governar a cidade ao lado do seu vice, o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz. O candidato relembrou em seu discurso as diversas etapas da Operação Território Livre, que investiga denúncias de aliciamento violento de eleitores e que tem dente os investigados a atual primeira-dama da Capital.
“Diziam que não chegaríamos aos três porcento e o que acontece é que chegamos ao segundo turno e agora o que as pesquisas mostram é que a nossa candidatura é a única que cresce e vai chegar hoje neste dia 27 à maior virada da história política da Paraíba e do Brasil”, afirmou Queiroga. O ex-ministro concluiu sua fala reiterando sua crença na capacidade da Justiça eleitoral de conduzir o pleito atual.