Um homem foi preso nesta quarta-feira (27), acusado de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.
Segundo relato policial, por volta das 16h50min, a polícia foi informada através do telefone de emergência 190, onde um homem relatou que no sítio Serrote, zona rural do município, o seu tio estaria em vias de fato com o vizinho.
Ainda de acordo com informações, de imediato as guarnições ( VTR 7453 composta pelo sargento Valdir e Cabo Alan Jonnys e a VTR 7455 composta pelo Cabo Paulo e Soldado Rocha) dirigiram-se ao local informado, onde constatou a veracidade das informações. Os envolvidos foram encontrados em suas residências, ambos lesionados. Em uma das residências dos envolvidos, após o mesmo franquear a entrada da guarnição, foram localizadas 03 (três) espingardas do tipo soca-soca.
Diante dos fatos apresentados os acusados e o material apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Monteiro e apresentados a autoridade policial competente para serem tomadas as medidas cabíveis.