O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado traz a oficialização da exoneração de Viviane Coutinho, irmã do ex-governador Ricardo Coutinho, do Governo do Estado. Ela era presidente da Fundação Casa de José Américo (FCJA).
Veja aqui.
Viviane encaminhou uma carta ao governador João Azevêdo na última quinta-feira (5) explicando a sua decisão de deixar o Governo. No documento, ela acusa o governador de ter abandonado o projeto.
“Sem o PSB, o projeto que tanto lutamos para dar continuidade na eleição passada, perde a alma, porque o projeto são as pessoas que o construíram e deram a ele vida nas ações que pensamos e tiramos do papel. Por isso, perdeu o sentido a minha permanência no atual governo”, diz em trecho.
Outras exonerações
O DOE também traz mais algumas exonerações pelo Governo. O governador exonerou Salmy Rodrigues De Oliveira Junior da direção da Cadeia Pública de Ingá, e nomeou Cesar Silva Oliveira, antigo diretor da Cadeira de Alagoa Grande, para o cargo. Em Alagoa Grande, assume o comando da cadeia Alex Novack Mendes.