Após derrotas nas últimas eleições, prefeitos encerram mandatos e deixam prefeituras nesta terça

Na região do Cariri, três prefeitos não fizeram seus sucessores e encerraram seus mandatos nesta terça-feira (31). Em Serra Branca, o prefeito Souzinha (foto) sumiu após a derrota do seu grupo em 6 de outubro. O prefeito apoiou a candidatura do presidente da Câmara, Kléber Ribeiro, que perdeu para Michel Alexandre, candidato apoiado pelo dono da PixBet, Ernildo Júnior.

Em Sumé, também haverá mudanças. O prefeito Éden Duarte entregará a prefeitura ao vice-prefeito, Manezinho Lourenço. Manezinho derrotou com ampla vantagem o ex-prefeito Dr. Neto, e ex-chefe de Gabinete do Prefeito Éden, Juninho.

Apesar da derrota, o prefeito Éden continuou trabalhando fortemente no município, entregando obras, maquinário e deixando o município financeiramente equilibrado, sem dívidas e com vários convênios firmados.

Em Caraúbas, o Prefeito Silvano Dudu deixa o poder e entregará às mãos do prefeito eleito, Nerivan O Gari. Em 2020, ambos empataram, e Silvano foi reeleito por ser mais velho. Em 2024, Nerivan derrotou o candidato a sucessão de Silvano, o presidente da Câmara, Teinha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar