Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se posicionou, através de nota, sobre a redução do tempo das apresentações dos artistas na primeira noite de abertura do Pátio de Forró, no sábado (1º). O motivo foi para cumprir o tempo acordado com a Polícia Militar. Flávio José, uma das atrações da noite, disse em coletiva que o seu tempo de apresentação era de 1h30 e foi reduzido para uma hora.
Durante coletiva, Flávio José disse “manda quem pode, obedece quem tem juízo” quando foi perguntado sobre a redução da sua apresentação. Mesmo com a alteração, o artista trouxe grandes sucessos para o público como “Tareco & Mariola”, “Lembrança de um beijo”, “Espumas ao vento” e “Pra você voltar pra mim”.
“A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível” , disse Flávio José, em coletiva de imprensa.
Ao g1, a Fundação de Cultura disse que para poder proporcionar que mais artistas de Caruaru se apresentassem na abertura, na Orquestra de Pífanos, o tempo de desmontagem do palco foi maior e todos os artistas se ajudaram, reduzindo um pouco o tempo de show de cada um.