Após muita provocação, Ronda Rousey provou mais uma vez que está bem acima de qualquer outra lutadora de sua categoria ao nocautear Bethe Correia em apenas 34 segundos na luta principal do UFC 190, que aconteceu neste sábado (1º) no Rio de Janeiro.
Bastante tranquila e mostrando segurança no trabalho feito, a americana revelou na entrevista coletiva após o evento o que falou para Bethe ainda dentro do octógono, após a brasileira cair nocauteada.
“Toda luta é um desafio. Depois de hoje, todas minhas adversárias não vão saber o que esperar, não sabem como vai ser lá dentro do octógono comigo. Estou muito feliz com a vitória. Bethe me falou para não chorar ontem na pesagem. Hoje, após nocauteá-la, eu falei: ‘não chore’”, afirmou a campeã que defendeu seu cinturão pela sexta vez.
Ronda também falou sobre o fato de, apesar de vir do judô, ter conseguido nocautear uma atleta que tem na trocação o seu ponto forte. Além disso, novamente a americana garantiu que deixará seu cinturão aqui no Brasil, mas não revelou o local exato.
“Tenho muitas habilidades. Fico feliz em poder mostrar para todos que não sou uma lutadora unidimensional. Sim, eu vou deixar o cinturão aqui e gostaria de agradecer, mais uma vez, ao público brasileiro. Mas ainda não posso dizer onde deixarei. É meio que uma surpresa”, disse a americana.