Após omissão, Prefeitura de Sumé tenta se explicar e coloca culpa em bar por aglomeração em plena pandemia

Após denúncia do Cariri Ligado sobre uma grande aglomeração regada a álcool e som alto em plena pandemia da Covid-19, graças à falta de fiscalização da Prefeitura de Sumé, uma equipe da Vigilância em Saúde do município resolveu agir na tarde deste domingo, 18, e interditou um bar e restaurante localizado no centro da cidade.

Diante da falta de fiscalização por parte da Prefeitura, o bar e restaurante acabou descumprindo todas as medidas de prevenções estabelecidas pelos órgãos de saúde e permitiu grande aglomerações durante toda a noite e madrugada neste final de semana. Somente após a repercussão negativa, que a Prefeitura se manifestou.

A Prefeitura de Sumé ainda não emitiu nota oficial até o final da tarde deste domingo, mas, a população aguarda uma ação mais severa por parte da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público.

Comenta-se na cidade que uma denúncia deverá ser protocolada no Ministério Público contra o prefeito Éden Duarte, diante dos recentes episódios de omissão para com o combate à pandemia registrados na cidade de Sumé.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar