O estádio municipal de futebol O Ribeirão, localizado no bairro de São José, em Taperoá, pareceu mais um campo de guerra na tarde deste domingo, 6.
A batalha aconteceu entre o juiz da partida, ex-vereador Salomão Marinho, e um dos jogadores que não teria gostado de uma decisão tomada pela autoridade do jogo e o esmurrou.
Depois de ser agredido, o árbitro Salomão Marinho teria deixado o jogo e ido pegar uma arma que estava em sua bolsa.
Ao retornar com a arma em punho já dentro do campo ela cai, e o rapaz então ao ver uma chance de se livrar do perigo a que estava submetido teria ido de encontro ao ex-parlamentar para tentar pegá-la e a partir daí começou a disputa pela sobrevivência entre ambos.
Aflitos com a situação perigosa, os outros esportistas também correram para onde já estavam juiz e jogador quando o disparo teria ocorrido atingindo uma das pernas do atleta, e ele demora a perceber que havia sido atingido (no vídeo abaixo é o de camisa vermelha que ferido é carregado por colegas).
Nas imagens do vídeo é possível notar que jogadores encurralam o ex-legislador depois do tiro e que ele teria sofrido várias agressões, o que não se ver direito no vídeo filmado por celular, mas segundo jovem que viu e gravou o episódio de violência, as confirmou em conversa pelo chat.
A vítima do disparo foi levado para o Hospital Geral de Taperoá e o ex-vereador teria sido encaminhado direto para unidade de tratamento fora da cidade.
Veja o vídeo:
Taperoá em Foco