O deputado estadual Caio Roberto (PR) Membro da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba decidiu apresentar requerimento convocando a ex-secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha, para esclarecimentos sobre denuncia de desvios na Suplan.
Segundo Caio Roberto, Aracilba revelou em seu Facebook algo que não pode ficar apenas nas redes sociais: “A engenheira Aracilba disse textualmente que houve desvio na Suplan. Isso é muito grave, pois ela comandou durante todo esse governo a Secretaria de Finanças da Paraíba” justificou o deputado .
Aracilba relatou ontem que desde 2008 foi fritada e ignorada no “Coletivo Girassol” quando tentou ser candidata a vereadora em João Pessoa. A ex-secretária ainda acusou a irmã do governador de ter feito um empréstimo pessoal e nunca ter pago a dívida. Na postagem, Aracilba diz que foi “isolada” no governo por não concordar no “grande desvio na Suplan”.
Confira a postagem de Aracilba
“Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: 1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. 2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo. 3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. 4 – fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha.”