Os deputados Manoel Ludgério (PSD) e Antônio Mineral (PSDB) pediram licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os atos foram publicados na edição desta quarta-feira (30) do Diário do Poder Legislativo (DPL).
Na mesma edição do DPL, foram publicadas as convocações dos suplentes Hervázio Bezerra (PSB) para ocupar a titularidade do mandato na vaga deixada por Manoel Ludgério, e Assis Quintans (Democratas), para a vaga do deputado Antônio Mineral.
Manoel Ludgério e Antônio Mineral terão licenças de 124 dias, sendo quatro dias para tratamento de saúde, conforme atestados médicos apresentados.
Reunião ordinária – Ainda nesta edição do DPL, o presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, Anísio Maia (PT), convocou reunião ordinária, para esta quarta-feira (30), às 15h, no plenário Deputado José Mariz, com o objetivo de deliberar sobre assuntos da sua área temática e dos pareceres oferecidos as proposituras que constará na pauta da Comissão.
O Diário do Poder Legislativo também trouxe as designações dos deputados Janduhy Carneiro (PTN) e Anísio Maia, como titular e suplente, para representar a ALPB no Conselho Gestor do Fundo Especial de Proteção dos Bens, Valores e Interesses Difusos.