O gerente regional do Banco do Brasil, Adriano Sonntag Maia, esteve na manhã desta terça-feira (12), em Cabaceiras e comunicou que a agência do Banco do Brasil da cidade permanecerá funcionando como posto de atendimento.
O anúncio ocorreu após reunião intermediada pelo vice-prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, que representou o prefeito, Luiz Aires. Ainda participaram do encontro o presidente da Câmara, Renato Maracajá, e o vereador, Agnelo Calvalcanti.
De acordo com informações do gerente regional, as contas dos aposentados que foram transferidas para outras cidades retornarão para a agência de Cabaceiras.
A agência passará a funcionar como posto, realizando serviços como abertura de contas, renovação de senha e em breve com depósito em cheque.
Adriano Sonntag afirmou ainda que esse mesmo procedimento do banco com a cidade de Cabaceiras também servirá para outras 6 cidade da Paraíba, entre elas Boqueirão e Serra Branca.
O vice-prefeito, Tiago Castro avaliou como positiva a decisão do banco. “Eu gostaria de ver a nossa agência funcionando da melhor forma possível, mas não podemos negar que a situação de Cabaceiras não é um fato isolado. Hoje foi um primeiro passo. Receber o representante do Banco do Brasil afirmando a permanência da nossa agência já é uma vitória, mas a nossa luta vai continuar pelo funcionamento integral” disse.