Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (28) a agência do Bradesco da cidade do Congo, no Cariri paraibano. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h20. Eram aproximadamente 10 homens, que chegaram na cidade em um carro do tipo Eco Sport preto e atirando para todos os lados para intimidar a população. Eles ainda arrombaram a agência dos Correios antes de fugir.
De acordo com informações colhidas pelo Cariri Ligado, após a ação da quadrilha eles espalharam grampos pelas ruas da cidade para tentar dificultar a ação da polícia, porém, não tiveram muito trabalho, já que apenas dois policiais estavam naquele momento na cidade. Policiais de cidades vizinhas se deslocaram até o Congo, mas tiveram os pneus das viaturas furados pelos grampos.
Após a ação os criminosos fugiram pela estrada que dá acesso ao município de Caraúbas, e até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados. A polícia realiza diligências e uma nova informação pode ser divulgada a qualquer momento.
Atualizado às 7h05