O governador João Azevêdo, juntamente com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ratificou nesta terça-feira (24) o seu apoio às candidaturas de Bira Mariano para prefeito e Gilberto do Posto para vice-prefeito em Camalaú.
O evento, marcado por uma expressiva recepção popular, reuniu uma multidão de correligionários e simpatizantes que se juntaram às lideranças políticas em demonstração de força e confiança nas chapas majoritárias.
Durante a visita, João Azevêdo destacou o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de Camalaú, citando importantes parcerias estabelecidas ao longo dos últimos quatro anos com a gestão de Bira.
“Camalaú avançou em várias áreas, fruto de uma gestão eficiente que tem buscado o apoio do governo estadual para implementar melhorias na infraestrutura, educação e saúde. Esse trabalho deve continuar, e Bira e Gilberto estão mais que capacitados para conduzir esse processo”, afirmou o governador em seu discurso.
Adriano Galdino reforçou a importância de manter uma administração alinhada com o Governo do Estado, destacando que Camalaú tem sido contemplada com projetos estratégicos que beneficiam toda a população, incluindo as áreas rurais e distritos.
“A liderança de Bira Mariano é consolidada, e a confiança que o povo deposita nele é resultado de um trabalho sério e comprometido. Estamos aqui para assegurar que essas conquistas continuem, sempre em prol de um futuro melhor para Camalaú”, declarou o presidente da Assembleia.
Bira Mariano, que tem liderado todas as pesquisas de intenção de voto, reafirmou seu compromisso com a população de Camalaú, ressaltando que sua gestão tem sido marcada pelo diálogo e pela busca contínua de recursos para o município.
“Temos um trabalho reconhecido e aprovado pela população. As parcerias com o governo estadual nos permitiram avançar em várias frentes, e estamos prontos para seguir adiante, trazendo ainda mais progresso e qualidade de vida para nosso povo”, destacou Bira, em meio aos aplausos dos presentes.