Bolsonaristas terão que desocupar acampamentos em frente ao Exército, decide Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a desocupação e dissolução em até 24 horas de acampamentos bolsonaristas realizados nas imediações de Quarteis Generais do Exército.

Na Paraíba, desde o fim do resultado das eleições de outubro passado que consagraram Lula como presidente da República, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem manifestações antidemocráticas em frente ao Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, inclusive com pedidos de intervenção militar.

Nesse domingo (08), logo após o dia de protestos em Brasília, com cenas de depredações, bolsonaristas voltaram a se concentrar na Epitácio.

Moraes informou que a operação de desocupação seja feita Polícia Militar, com o apoio da Força Nacional e a Polícia Federal.

Moraes também determinou que o governador João Azevêdo (PSB) seja oficiado da decisão e caso não cumpra poderá responder por responsabilidade social.

O ministro mandou ainda que as autoridades municipais prestem todo apoio necessário para a retirada do material existe no local.

Com MaisPB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar