Cagepa prorroga até 31 de dezembro campanha para negociar dívidas de clientes

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prorrogou até o dia 31 de dezembro a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, para negociação de dívidas dos clientes.

Podem ser oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso e parcelamento em 60 meses com descontos progressivos.

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa e apresentar os seguintes documentos:

– RG

– CPF

– Uma fatura de água

Os clientes podem negociar os seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Ligação gratuita pelo telefone 115;

– WhatsApp pelo número (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.

Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa e também por meio da atendente virtual Acqua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar