O vice-prefeito de Monteiro, Cajó Menezes, anunciou neste final de semana que, atendendo convite do deputado estadual João Henrique e da prefeita Edna Henrique, estará ingressando no PSDB, visando fortalecer o partido com vistas às eleições municipais de 2016.
Cajó Menezes, que tem seu nome lembrado para disputar a prefeitura de Monteiro nas eleições do próximo ano, afirmou que a partir de agora estará à disposição do PSDB para disputar as eleições de prefeito em 2016, estando preparado tanto para a disputa como para administrar o município.
“Tenho participado ativamente da gestão da prefeita Edna Henrique, conheço profundamente a administração municipal e estou preparado para dar sequência a este brilhante trabalho”, disse Cajó Menezes.
O atual vice-prefeito disse ainda que a partir de agora vai intensificar um trabalho dentro do grupo político comandado pelo deputado João Henrique como forma de consolidar seu nome, mostrando que tem competitividade, e que se todos estiverem unidos, a prefeita Edna Henrique fará seu sucessor.
“É importante lembrar que este trabalho realizado pela atual gestão em nosso município não pode parar, é necessário darmos sequencia com responsabilidade. Não podemos deixar que o progresso seja interrompido, por isso, meu nome estará, a partir de agora, à disposição do partido, e se este aprovar, estarei à disposição do povo de Monteiro para que eu possa administrar minha terra, assim como administraram meu avô Alcindo Bezerra de Menezes e meu pai Jorge Rafael de Menezes”, disse Cajó Menezes.
Além de seu nome, Cajó Menezes fez questão de frisar que o PSDB possui outras opções, a exemplo da vereadora licenciada e atual secretária de Saúde Ana Lorena, também conhecida por Lorena de Doutor Chico, cujo trabalho à frente da secretaria revolucionou a saúde do município, hoje referência em toda a Paraíba. “Nós temos a vantagem de estarmos unidos. Eu estou colocando o meu nome à disposição do PSDB, que já tem o nome de Ana Lorena como outra forte opção. Ingresso no partido para somar e colaborar mais uma vez para a vitória do nosso grupo político”, afirmou Cajó Menezes.
Apesar de defender uma candidatura própria do PSDB, Cajó Menezes defende que, outros nomes integrantes de partidos aliados, também sejam ouvidos sobre a sucessão municipal e que possam apresentar sugestões para uma ampla aliança.