Câmara de Monteiro realiza audiência com direção da CAGEPA para discutir reclamações constantes da população

A Câmara Municipal de Monteiro promoveu nesta quarta-feira, 08, uma audiência pública para discutir as reclamações constantes da população sobre os serviços da CAGEPA.

O evento foi articulado pela presidência da Casa legislativa, atendendo requerimento do vereador Sandro Lira e após a formação da frente parlamentar municipal da CAGEPA, com o intuito de buscar soluções para a problemática que é uma das mais preocupantes de Monteiro atualmente.

Participaram da audiência, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, o gerente da regional Borborema Lucílio Vieira, o gerente local da estatal, Joatan Medeiros, o gerente da unidade Cariri André Lima, os vereadores Lito de Dona Socorro, Dácio Batista, Sandro Lira, Andréia das Cupiras, Farias, Toinho de Nequinho, Cícero do Mulungu, Juraci Conrado, e Cajó Menezes além de secretários municipais, imprensa local,empresários e população.

Na ocasião, o gerente Lucílio fez uma importante explanação sobre os serviços, investimentos e ações da CAGEPA no município de Monteiro, e depois respondeu à todas as indagações dos vereadores, da população que fez diversas perguntas, da imprensa, e se comprometeu em buscar da forma mais rápida possível, soluções que possam sanar todas as dificuldades e reclamações apontadas pelos participantes.

Entre os frutos positivos da audiência, o gerente da CAGEPA se comprometeu à analisar diversos casos de contas de água que foram emitidas com valores que os consumidores consideram acima da média mensal, além de afirmar que vai buscar o mais rápido possível articular um mutirão de atendimentos itinerante da empresa na cidade de Monteiro, sugestão apresentada pelo vereador Cajó Menezes para que a estatal possa ficar à disposição da população de uma forma inédita no município.

O presidente da Câmara Lito de Dona Socorro agradeceu à direção da CAGEPA por atender ao chamamento e proporcionar um passo tão importante na busca pela solução de um problema tão grave, tão preocupante e tão antigo da população monteirense.

“Quero louvar a disposição da empresa na pessoa do gerente regional Lucílio, em atender o chamamento da frente parlamentar, o que demonstra que a CAGEPA quer buscar as soluções, e que precisava tomar conhecimento das demandas da população, e o legislativo foi este canal. Lucílio ficou a par da situação e já mostrou o despreendimento para solucionar todos os problemas apontados, além de nos informar sobre uma série de investimentos e ações da CAGEPA que nós sequer tínhamos conhecimento, daí a importância da audiência, da frente parlamentar e principalmente da boa vontade da empresa de nos atender, em nome da população”, elogiou o vereador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar