Câmara de Monteiro retoma atividades e vereador faz balanço de seus trabalhos

A Câmara Municipal de Monteiro voltou às atividades nesta quinta-feira (09), e o vereador Paulo Sérgio fez um balanço dos seus trabalhos no legislativo monteirense.

“Antes de qualquer pedido, agradecer ao nosso Deus por sua misericórdia, por suas bençãos nos trazendo chuva em volume mais do que satisfatório. O ambiente hoje é totalmente diferente. É a esperança renovada de dias melhores pra nossa gente. Só temos que agradecer a Deus. Em relação ao nosso trabalho neste semestre no legislativo monteirense.

O balanço que faço, é de um semestre de muitas solicitações visando uma Monteiro ainda melhor. São pedidos que visam atender os anseios da população, e entre os de mais destaques nesse período estão; a solicitação pelos cursos superiores de Direito, Medicina Veterinária e Engenharia Civil junto a UFCG e ao IFPB. Nos próximos dias estaremos à frente de uma comitiva para marcarmos com os diretores das entidades o mais breve possível uma audiência pública. Ressaltamos também a importância da pavimentação da rua Joaquim Muniz de Almeida, mais conhecida como Rua do Bijú que no período de seca é ruim o tráfego, e nesse período de chuva, teve dias que ficou intransitável. O atendimento pelos médicos dos PSF em domicílio aos pacientes com dificuldades de locomoção aos postos de saúde, será muito importante. Nossa parte como vereador estamos fazendo, que é de levar ao executivo municipal os problemas e pedidos da população, ficamos então no aguardo de sermos atendidos” falou Paulo Sérgio.

Em tempo, o vereador solicitou a pavimentação do entorno do Açude Público.

“Com as mudanças e evolução do trânsito de Monteiro. O entorno do Açude Municipal tornou-se o principal acesso do centro da cidade aos bairros do Alto de São Vicente, Multirão, Vila Sta Maria e BR-412. Precisa-se urgentemente de pavimentação pois o numeroso tráfego de veículos pequenos ou de grande porte na área, deixou o local até o momento sem pavimentação e em estado de alerta. A pavimentação e estruturação da área beneficiará não só o trânsito, mas ao próprio açude” ressaltou o vereador.

Ascom

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar