Há mais de um mês os moradores da região do Bessa tiveram suas rotinas completamente afetadas devido à montagem da festa de casamento do jogador de futebol Hulk e Camila Ângelo. Toda a estrutura grandiosa foi montada completamente do zero em um terreno baldio na beira-mar do Bessa, mais especificamente na avenida Afonso Pena.
Na tarde desta terça-feira (07) começa o ápice do caos com a chegada dos convidados e início da festa propriamente dita. O trânsito nas redondezas da festa ficou bastante caótico já no início da tarde, sendo que a via ficará interditada para a recepção dos convidados, familiares e dos noivos.
O local começou a ser preparado desde o fim do mês de novembro, quando houve um trabalho de terraplanagem e retirada de vegetação que havia. Durante todo esse período, a intensa movimentação de trabalhadores e de materiais para a estrutura foi acompanhada de perto pelos vizinhos.
Para tentar amenizar os transtornos provocados pelo evento, a organização do casamento distribuiu para os vizinhos da festa um “kit” com uma cerveja, um copo, um saquinho de amendoim e protetores auriculares. O “kit” não repercutiu bem diante de boa parte dos vizinhos, que consideraram a iniciativa um sinônimo de “miserê”.
Nas redes sociais as reclamações se espalharam, uma mulher que mora uma quadra à frente do local da festa declarou não ter recebido o “kit” e desabafou: “eu vou à noite dormir com esse barulho, aguentar minha rua cheia de carros e sem mimo ainda”.
Certamente que o “kit” para os vizinhos não chega nem perto do luxo que será ofertado para os convidados. O convite para os padrinhos do casal foi entregue em uma luxuosa caixa dourada que transportava champanhe, taças e porta joias pintados à mão.
Diante de todos os transtornos, os vizinhos terão que se contentar com seus tapa-ouvidos para tentar suportar e driblar os últimos instantes antes que a festa termine. Apesar do “kit”, nem todos os vizinhos ganharam os mimos do jogador e sua esposa. Segundo apurou o ClickPB junto à produção do casamento, foram distribuídos apenas 120 “kits”.
ClickPB
HULK É PARAIBANO
SE FOSSE O TERCEIRO QUADRO DO FLAMENGO AS CUECAS E CALCINHAS FICAVAM EM CASA.