Caririzeiro Evaldo Costa recebe homenagens em Parari

O jornalista Evaldo Costa foi um dos homenageados na tarde, inicio de noite, do sábado 26/04, pela Câmara de vereadores de Parari. A festa de entrega das homenagens foi no Clube municipal e coincidiu com a comemoração dos 20 anos de emancipação política da cidade que nasceu Evaldo.

Ao falar para os convidados o jornalista saldou o prefeito Josa, o presidente Diógenes e saldou os demais mencionando sua primeira professora Dona Nevinha Caluete: “Aos homenageados desta tarde eu faço o registro em nome da minha querida primeira professora dona Nevinha, obrigado por tudo…”, disse. Em segui Evaldo agradece ao vereador Eristeu, autor da comenda Jairo Aires Caluete e faz questão de citar todos os parlamentares da Casa legislativa, “aos vereadores Aristeu, Assis Queiroz, Nildo, Josinaldo nosso querido Chorinho, Leonio, Marilena, Lenildo Ribeiro, Junior Caluete, e a primeira dama Francineide”, vereadora licenciada.

Ele mencionou também vereadores que vieram de outras cidades: ‘Queria também fazer uma saudação pessoal aos meus amigos de Umbuzeiro, uma delegação poderosa liderada pelo vereador Nivaldo e pelo jornalista Alex Alves’. O jornalista menciona ainda o presidente da Câmara de Coxixola Fábio Oliveira e deputado Carlos Batinga.

Evaldo falou da satisfação de está recebendo a homenagem na sua casa: “Quero falar de minha satisfação, da minha felicidade de estar aqui diante de tantas pessoas ilustres para receber uma menção honrosa por serviços prestados a minha terra. Minha certidão formal diz que eu nasci em São João do Cariri, mas minha certidão verdadeira sempre dirá que eu nasci em Parari e sempre dirá que sou de Parari, que esse é o meu lugar”, frisa.

E terminou dizendo: “Estou à disposição para ajudar no que for preciso, onde for preciso. Quero agradecer, não pela homenagem, mas por compartilharmos juntos dessa viagem de ser Pararienses, Caririzeiros e Paraibanos”.

Evaldo recebeu ainda duas homenagens na Câmara de Serra Branca um dia antes da de Parari. As homenagens foram propostas pelos vereadores Reidrique e Cleber.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar