Em entrevista dada em Brasília, o senador Cássio declarou ontem que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) está “exclusivamente focado na sua defesa”.
“O senador está cuidando da sua defesa, que ele tem total direito de fazer e é preciso fazer de forma ampla, para que a investigação tenha curso e possamos ter essa manifestação do contraditório, fruto do inquérito que está sendo aberto para que ele possa exercer seu direito constitucional de defesa”, emendou CCL.
Sobre quando o PSDB vai se posicionar de maneira definitiva acerca do apoio ao Governo Temer, Cássio argumentou que a decisão está sendo discutida internamente.
“Conversamos com alguns segmentos. O partido tem várias instâncias de deliberação, não apenas a bancada no Senado, nem da Câmara. É o momento em que precisamos ter o integral conhecimento das gravações que foram feitas para que possamos avaliar esse processo”, comentou.
Ainda conforme o senador paraibano, “o PSDB sempre teve muita, extrema responsabilidade com o País e será sempre pensando no Brasil, naquilo que possa trazer estabilidade, que possa nos garantir a saída para essa crise para milhões de brasileiros, será a conduta que o partido terá”.