Cássio divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, 13, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo, expressa seu profundo pesar pela morte prematura do seu amigo Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e concorrente ao cargo de Presidente da República nas eleições deste ano.

Confira:

NOTA DE PESAR

Estou profundamente abalado com essa tragédia que se abateu sobre o País. Perdi um grande amigo, mas sobretudo perdemos um dos mais brilhantes políticos dessa nova geração. Testemunhei em Eduardo, nos meses anteriores à campanha presidencial, uma visão privilegiada do Brasil e de seus problemas, um foco e dedicação incomuns para a superação dos desafios de nosso país.

Lamento pelo Brasil, que perde um de seus líderes. Lamento pelo Nordeste, que perde um de seus porta-vozes mais autorizados. E lamento por todos os que, como eu, tiveram o privilégio que eu vivi de conhecer Eduardo Campos, um líder sempre antenado com nosso tempo e com o futuro, mas sem jamais perder de vista suas raízes políticas essencialmente populares, voltadas para quem os que pouco ou nada têm.

Ele nos deixou tragicamente no mesmo dia 13 de agosto da morte de seu avô Miguel Arraes. Até o destino sublinhou como os dois foram semelhantes, inclusive na incrível capacidade de ambos de despertar esperança mesmo quando os horizontes parecem mais sombrios. Siga em paz, Eduardo. O Brasil chora sua morte. Mas aplaude sua vida.

Cássio Cunha Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar