Em clima de campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou criticando na noite desta quarta-feira (29) o Governo do Estado em relação à Segurança e a Saúde. O senador cobrou transparência e disse que a gestão não pode se “amesquinhar” diante das críticas.
“O que a população deseja é uma conversa leal. Uma conversa transparente. Os problemas estão aí. Não dá para dizer que a Paraíba não tem problema de Segurança. Tem um grave problema de segurança e que tem que ser debatido. Quem tem que está governando não tem que se amesquinhar se ouvir críticas nesse sentido”, disparou o ex-governador em entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Ed Carlo Monteiro, da Rádio Rural de Guarabira, durante sua passagem pela Festa da Luz, na Rainha do Brejo.
Cássio também falou dos problemas Saúde do Estado e também cobrou debate claro sobre as dificuldades enfrentadas na pasta.
A Paraíba tem problema na área da Saúde? Tem problema na área de saúde. O que o povo quer é que haja milíndre ou constrangimento do debate? Não. O que as pessoas querem é dizer minha gente os problemas estão aí. Existem, e o que faremos para resolvê-los, ou para diminuí-los”, disse Cássio Cunha Lima.