O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou seu discurso, na reunião da Comissão Executiva Estadual do PSDB, que aconteceu na sede da AABB, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (04), e sacramentou sua pré-candidatura a governador nas eleições estaduais de outubro.
Após o público presente cantar parabéns para ele, puxado pelo seu tio Ivandro Cunha Lima, Cássio fez um discurso lembrado o seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, com uma mistura de emoção e política. Ele também ressaltou a decisão que o partido tomou de ter candidatura própria.
“O PSDB terá candidatura própria”, sacramenta Cássio.
Mais uma vez o senador repetiu o discurso de que política se faz com amor e com sentimento. Ele também rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que constantemente o desafia a comparar as realizações dos dois governos.
“Fazer obras é obrigação, todos os governadores ao seu tempo fizeram obras”, alfinetou.
Quem também alfinetou o governador Ricardo Coutinho foi o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, irmão de Cássio. Segundo ele, “o governador diz ser republicano, mas nos bastidores persegue as pessoas”.
Já o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), destacou as supostas práticas de arrogância e intimidação do governo do Estado. “Estamos numa consulta sem intimidação, sem arrogância e estamos aqui pra exercer a democracia, sem interferência da máquina pública”, disse Romero.
Mais PB