O secretário adjunto de Comunicação do Governo da Paraíba, Célio Alves contestou, em postagem na sua página nas redes sociais, os números divulgados nesta quinta-feira (27), pelo Instituto de pesquisa Consult que apontam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o favorito na disputa eleitoral para o Governo do Estado.
O auxiliar do governo postou a foto de várias pesquisas divulgadas nos veículos de comunicação da Paraíba à época da campanha eleitoral de 2010 em que apontavam o peemedebista José Maranhão como o preferido do eleitorado e que acabaram não se concretizando.
Ricardo Coutinho (PSB), que era o segundo candidato mais lembrado, acabou saindo vencedor na disputa de 2010, contrariando todas as pesquisas de intenção de votos.
“Pesquisas..pesquisas…lembram de 2010?”, questiona o secretário na postagem, que tem19 fotografias de notícias divulgadas na campanha estadual passada.
Diferente de 2014, em 2010, Ricardo tinha o apoio de Cássio, fato que não se repetirá este ano, visto que a aliança foi desfeita. O embate agora não é apenas polarizado entre PSB x PMDB, mas sim entre PSDB x PSB x PMDB. Uma guerra de gigantes!