O ex-vereador monteireinse Chuta confirmou em entrevista nesta quinta-feira (03), ao programa ‘Sem censura’ comandado pelos radialistas Edvaldo Reis e Eudo Nicolau, que disputará umas das 13 vagas na Câmara Municipal de Monteiro.
Chuta no último pleito municipal foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Juraci Conrado, e acabou perdendo a campanha para a atual prefeita reeleita Edna Henrique.
Na ocasião, seu filho Leco de Chuta, foi candidato a vereador, ficando como suplente e assumindo por um bom período o seu mandato.
Chuta confirmou que cerca de 30 dias após a derrota de 4 anos atrás, rompeu politicamente com Conrado, mas que ainda assim mantém amizade pessoal com o mesmo.
Chuta também falou que não se completa financeiramente com a política, pelo contrário, ele não liga de gastar para estar dentro dela, para trabalhar pelo povo.
O ex-vereador também comentou sobre o feito inédito de ter elegido em uma única campanha a si próprio e à sua esposa Socorrinha, há cerca de 16 anos atrás.
O agricultor e empresário fez muitos elogios à gestão da atual prefeita Edna Henrique e disse que o próximo prefeito (a) que assumir, vai “pegar a casa arrumada”.
JRIndependente