O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) trocaram provocações no Twitter na tarde desta quarta-feira (13).
Tudo começou após Ciro sugerir que o ex-presidente Lula tinha ‘conspirado’ pelo impeachment de Dilma. A petista não gostou e reagiu.
“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, provocou a petista.
Gomes rebateu Rousseff.
“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, publicou, prosseguindo.
“Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda. Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você”, tuitou.
Esta senhora está senil, “caducando” e ficam ridicularizando as besteiras que ela fala. Já que o partido não toma uma providencia a própria família deveria impedir que ela falasse em público sem uma correção. Deveriam respeita-la por ser uma senhora de idade e também ex -presidente de nosso país. É uma pena que está dando comentário repetido sem eu nunca ter falado sobre isso. Conclusão perdi o meu tempo e nunca mais comento nesta bosta.