Sob a presidência de Éden Duarte, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), teve as suas contas do ano de 2022, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB).
A Defesa do Consórcio foi patrocinada pelo Contador e Advogado, Edgard Queiroz, que destacou o trabalho técnico e a gestão associada responsável praticada no CISCO ao longo dos anos, e que novamente se materializou através deste julgamento.
O relator do processo foi o conselheiro André Carlo Torres Pontes, que votou favorável e foi acompanhado por seus pares.
“É fruto de muito trabalho e dedicação, além de planejamento e gestão, e, sobretudo, respeito ao interesse público, a coletividade, e aos recursos públicos administrados. Seguimos evoluindo e aprimorando a gestão associativa e a administração de recursos públicos no Cariri Ocidental, através do CISCO. Agradeço a toda equipe técnica e aos prefeitos pela confiança”, disse Éden Duarte.
Essa é a segunda vez que Éden ocupa o cargo de Presidente do CISCO. A primeira gestão nos anos de 2021 e 2022 e a segunda gestão, 2023 e 2024.