O deputado estadual Walber Virgulino (PL) mandou um recado direto para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Casteliano (União Brasil). Disse que resolve as coisas na bala, já que depois da perda de peso, não tem condições de ir para a briga física.
Na tribuna, afirmou que foi a uma casa de shows, no último sábado, e disse ter percebido um vereador amigo dele tentava conter o prefeito de Cabedelo, segundo o deputado, exaltado, porque queria “partir para a briga”.
Walber tem atuado como “fiscal do povo” da gestão do prefeito, com vídeos nas redes sociais mostrando a situação de Cabedelo.
“Uma fiscalização, o ‘cara’ [Vitor Hugo] leva para o lado pessoal. Eu não troco tapa com ninguém. Depois que eu perdi 51 quilos, eu não tenho condições físicas de brigar com ninguém. Comigo é na bala”.
E mais: “Políticos, puxa-saco de políticos, me esqueçam. Não estou levando para o lado pessoal. Eu não tenho medo de vocês. Eu não vou trocar tapa. Comigo, eu resolvo de outro jeito”.
“Alertou” o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e disse que vai ao Ministério Público “para que depois que acontecer uma tragédia, eu não seja culpado”.