O tesoureiro da prefeitura municipal de Prata foi atingido com um golpe de faca na noite desta quinta-feira (15), após um confronto entre militantes dos grupos de oposição e situação de Prata.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Cariri Ligado, militantes ligados ao grupo de situação se reuniram na Rua do Cruzeiro em várias motos, já de saída para suas residências, quando um militante ligado a oposição entrou em confronto com o outro grupo.
Em determinado momento da briga, o militante oposicionista se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu a mão do tesoureiro da prefeitura municipal, que estava no local.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro e passa bem. O militante ligado a oposição foi preso e encaminhado para 14ª DSPC de Monteiro.
Procurada, a assessoria jurídica do candidato a prefeito Genivaldo Tembório informou que o candidato não estava presente no local e lamentou o ocorrido, e que o encontro foi realizado de forma espontânea pelos seus militantes.