O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (23), que ainda não há definição sobre federação partidária entre a sua legenda e o Partido dos Trabalhadores (PT).
Ele afirmou, porém, que independente do ato acontecer ou não, quem terá o maior palanque da Paraíba e apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) é o governador João Azevêdo que deve se filiar ao PSB nesta quinta-feira (24).
A declaração de Carlos Siqueira acontece após questionamento sobre quem terá a preferência no apoio ao ex-presidente Lula. Ele pontuou que a questão de federação é complicada porque envolve duas grandes legendas, porém, a preferência é de João Azevêdo ao invés do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
“Nós estaremos com o presidente com federação ou sem federação. Se não houver federação, vamos fazer uma coligação nacional e todos os nossos governadores e candidatos, que são muitos, estarão todos na campanha de Luís Inácio Lula da Silva para a sua terceira eleição”, disse Carlos Siqueira.