Com um quadro de sinusite e febre, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), por recomendação médica, se afastará por três dias do mandato. A recomendação é para que fique em repouso. O senador deve fazer novos exames para diagnosticar um tratamento rápido e eficaz.
O senador participou esta semana das sessões da comissão especial do impeachment no Senado Federal. Ele votou a atacar a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff. “É dengue, zika, Fies, seguro defeso. São 11 milhões de desempregados e a maior fraude fiscal da história”, afirmou Cássio Cunha Lima, durante sua participação nesta terça-feira (14), quando foram ouvidas testemunhas de defesa da petista.
No dia anterior, também na comissão, ele participou normalmente da sessão que ouviu testemunhas de acusação. “Até que ponto vai o objetivo político de alguns, que se sobrepõe diametralmente aos interesses do país?”, indagou Cássio Cunha Lima. Para o senador, o “Brasil está derretendo” e o PT fica fazendo de tudo para retardar os trabalhos da CEI.