O corpo da radialista Jota Júnior que morreu na madrugada de segunda-feira (24) chegou às 14h30min desta terça-feira no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. O velório do radialista e apresentador acontece desde às 16h na Igreja Batista Redimir, no Alto da Boa Vista, em Bayeux.
O sepultamento do comunicador está marcado para as 17h desta quarta-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Morte, em Bayeux. Antes do funeral, às 14h30 será celebrado um culto e, por volta das 16h, um cortejo levará o corpo até o cemitério Senhor da Boa Morte, para o sepultamento.
Jota Júnior sofreu uma após uma parada cardíaca em um hospital de Belo Horizonte (MG). Ele estava internado na Capital mineira após seu quadro de saúde se complicar durante viagem para Porto Alegre onde iria tentar um transplante de pulmão.
Em virtude do seu sepultamento, o prefeito Berg Lima, determinou ponto facultativo no expediente desta quinta-feira.
Jota Júnior nasceu em Campina Grande e ganhou destaque ao trabalhar em programas de rádio e TV. Ele foi eleito prefeito de Bayeux em 2004 e foi reeleito em 2008. Ele lutava contra uma bronquiectasia há um ano e aguardava por um transplante.