Corpos de comerciantes monteirenses vítimas de acidente são velados em Monteiro

O corpo dos comerciantes José Lira de Albuquerque, de 59 anos, e Jucílio Ferreira Barbosa, de 42 anos, que morreram vítimas de um acidente na tarde desta terça-feira (20), em Pernambuco, estão sendo velados em suas residências no município de Monteiro.

Os dois comerciantes eram vizinhos, e os corpos estão sendo velados em suas residências na Rua José Ferreira da Silva, por trás Escola Lauricéia. O sepultamento de José Lira, conhecido por Zé da Sorveteria será às 17h desta quarta-feira (21), no cemitério local.

Já o sepultamento do empresário Jucílio Ferragens será nesta quinta-feira (22), às 09h, também no cemitério local.

O ACIDENTE

Os dois comerciantes monteirenses morreram após um acidente na tarde desde terça-feira (20), na BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O acidente deixou três vítimas fatais e 10 pessoas feridas, e ocorreu por volta das 15h35.

De acordo com informações da PRF, a colisão envolveu um caminhão baú, um caminhão-tanque, uma caminhonete SW4 e dois carros de passeio. Uma idosa de 60 anos e o passageiro da caminhonete SW4 morreram no local. Dos feridos, apenas um, o motorista da caminhonete, o empresário Jucílio Ferragens, apresentou quadro grave e foi socorrido de helicóptero para Recife, onde faleceu por volta das 20h00 da noite da terça. Os outros 10 foram socorridos inicialmente ao hospital de Belo Jardim.

Os vestígios verificados pela PRF e as informações colhidas no local indicam que um dos veículos de passeio fazia uma ultrapassagem indevida quando a caminhonete que seguia no sentido contrário tentou desviar. Ela colidiu lateralmente com os dois carros, rodou na pista e foi atingida pelo caminhão baú. Em seguida, um dos carros bateu na proteção lateral do caminhão-tanque.

Os motoristas dos caminhões realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Instituto de Criminalística, Instituto de Medicina Legal e Polícia Civil (PC) estiveram no local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar