A Cadeia de Serra Branca recebeu nesta quarta-feira (18), uma visita do Corregedor Geral de Justiça e do Grupo de Monitoramento e Fiscalização. A comitiva, composta pelo desembargador Dr. Carlos Beltrão, do juiz titular da vara de Execuções Penais de João Pessoa, Dr. Carlos Neves e da juíza Dra. Aparecida, teve a oportunidade de conhecer de perto a rotina da unidade prisional e os projetos de ressocialização em andamento.
O diretor da Cadeia Pública de Serra Branca, Thiago Marinho, saudou a visita do grupo e destacou a importância desse encontro para a instituição. Durante a visita, os representantes do Judiciário puderam conhecer de maneira mais detalhada a realidade da unidade prisional e os esforços empreendidos para a ressocialização dos detentos.
“Receber o Corregedor Geral de Justiça e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização foi uma honra para todos nós. Eles tiveram a oportunidade de vivenciar nossa rotina e conhecer os projetos de ressocialização que se tornaram uma referência no estado. Essa visita é fundamental para estreitar os laços entre o sistema prisional e o Poder Judiciário, fortalecendo o compromisso com a reinserção dos detentos na sociedade”, enfatizou Thiago Marinho.