O deputado estadual, Ricardo Marcelo (sem partido) parece que vai mesmo deixar a vida pública após o término do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em contato com a reportagem, o parlamentar se mostrou decepcionado com a atual situação vivida no país e garantiu que não tem como continuar na vida pública.
Ricardo Marcelo chegou a anunciar sua saída da política logo após perder a eleição para presidente da Assembleia em fevereiro do ano passado.
De acordo com o parlamentar, a situação hoje é insustentável para se fazer política, principalmente por conta da série de escândalos de corrupção no país. Ele disse que vai se dedicar aos seus negócios para acompanhar mais de perto o andamento de suas empresas. “Vou cuidar dos negócios para evitar demissões, pois o empresariado está sofrendo muito com os desmandos administrativos no país”, ressaltou.
Questionado se defende ou não a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) através do impeachment, Ricardo Marcelo disse ser favorável ao afastamento da petista. Segundo ele, a economia do país está muito abalada e precisa voltar a gerar emprego e renda. “O Brasil virou um verdadeiro balcão de negócios, e vejo isso com muita tristeza quando alguém com direito a voto toma sua posição em troca de algo”, afirmou.
Atualmente, o deputado está gozando licença não remunerada. Quem assumiu a titularidade do mandato foi o 1º suplente da coligação, Antônio Mineral (PSDB).
Alexandre Freire – MaisPB