Dois detentos fugiram durante uma viagem de transferência entre Mamanguape, no Litoral Norte, e João Pessoa na noite de quinta-feira (16). Segundo informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, os dois presidiários quebraram a janela do ônibus que levava os detentos e pularam com o veículo ainda em movimento. A fuga aconteceu quando o ônibus passava pelo Mercado Central de João Pessoa.
Os presidiários estavam sendo transferidos para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger. Os agentes penitenciários que faziam a escolta dos apenados só perceberam a fuga dos dois poucos metros depois, quando o ônibus passava pelas imediações da escola Liceu Paraibano, no Centro de João Pessoa.
A transferência foi feita com um ônibus da Polícia Militar, que foi cedido à direção da cadeia pública de Mamanguape. Os outros detentos que estavam no ônibus foram transferidos normalmente para o presídio do Roger. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (17) nenhum dos fugitivos tinha sido localizado.