O músico paraibano DJ Ivis se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (5), desde que deixou a prisão, em outubro. O artista foi preso em 14 de julho deste ano e passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. A modelo e ex-companheira de Iverson de Souza Araújo compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes, em alguns momentos na presença da filha do casal.
Em uma publicação no Instagram, o músico mais uma vez assumiu publicamente ter errado ao agredir a ex-esposa e declarou que deseja recomeçar e se tornar “uma pessoa melhor”.
“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou o músico.
Ele afirmou que é difícil entender um erro no “calor do momento”, mas que teve tempo para repensar.
“Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”.
Ivis disse ainda que deseja dar orgulho a sua filha, que presenciou muitos dos momentos em que a mãe foi agredida pelo pai.
“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu.