Dois homens foram assassinados no início da madrugada desta sexta-feira (10), em um bar que fica localizado às margens da BR-110, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 00h40min, o Copom foi informado por uma atendente do Samu que teriam sido encontrados duas vítimas fatais às margens da BR-110. Ao se deslocar até o local foi constatada a informação, sendo encontrado dois corpos ao solo.
Pelo o que foi informado pelas testemunhas, o senhor José Suerdo vulgo “sussa” teria esfaqueado o senhor Aderivaldo dentro do banheiro do bar localizado no sítio Riacho Verde. Após a vítima sair do banheiro ensanguentada outros clientes do bar perceberam a ação de fuga de Sussa, que tentou fugiu em sua motocicleta.
Companheiros de Aderivaldo (que estariam bebendo com ele) teriam perseguido e agredido Sussa até a morte. Dos possíveis autores do espancamento foram identificados, mas não é possível identificar a quantidade exata de envolvidos
A motivação do crime, segundo conhecidos das vítimas, seria uma dívida de Aderivaldo com o filho de Sussa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Rádio Cidade Sumé